Em evento, Cafu falou sobre a temporada do São Paulo e Rogério Ceni como treinador

Twitter Oficial do Cafu

O ex-jogador Cafu, esteve presente em um evento no inicio da noite de ontem em São Paulo, que reuniu representantes de alguns clubes do Brasil, e falou sobre a possibilidade do ex-goleiro Rogério Ceni vir a ser treinador do São Paulo, além da temporada irregular do clube. Confira:

LEIA MAIS:
VALORIZADO NO MERCADO, RODRIGO CAIO REJEITA PRIMEIRA PROPOSTA DE RENOVAÇÃO DO SÃO PAULO

O ex-jogador e ex-capitão da seleção brasileira Cafu, marcou presença em um evento realizado em São Paulo na noite de ontem, organizado pelo Movimento Por Um Futebol Melhor, para apresentar o projeto Gestão de Campeão, e entre as diversas perguntas realizadas à ele, respondeu sobre a possibilidade do ex-goleiro Rogério Ceni vir a ser o técnico do São Paulo na próxima temporada:

“O Rogério Ceni vem estudando para isso, vem trabalhando para isso, ele é um cara muito inteligente. Muitas pessoas acham que não, mas ele não iria meter o nariz em um lugar onde não tivesse condições, e não fosse capaz de fazer. Ele sabe muito bem o que esta fazendo”, afirmou o ex-jogador, que jogou pelo Tricolor Paulista e fez parte do time bicampeão mundial e da Libertadores em 92-93.

Sobre a campanha do São Paulo nesta temporada, Cafu afirmou que foi abaixo do esperado, principalmente por se tratar de um clube acostumado à finais, e que espera que possa acontecer uma melhora para o ano que vem. Quando foi questionado sobre qual o principal motivo pelo baixo rendimento do Tricolor nesta temporada, se era os problemas de gestão ou deficiência do elenco, o ex-capitão da seleção brasileira não titubeou: “são os jogadores, diretoria não entra em campo. Portanto, é um problema nosso”, completou.