Sobre o pênalti sofrido, Romero confirma: “Senti o contato nas costas e cai”

Corinthians e Internacional se enfrentaram nesta segunda-feira(21) na Arena Corinthians, e mais uma vez o confronto foi recheado de polêmica. O Timão venceu a partida com um gol de pênalti sofrido por Romero e muito reclamado pela equipe de Porto Alegre.

No segundo tempo da partida, após bola alçada na área, o zagueiro Ernando empurrou o atacante do Timão e o arbitro marcou a penalidade, convertida por Marlone, e dando a vitória para o time do Parque São Jorge. Sobre o lance, o atacante Romero diz que ainda não viu o lance, mas pra ele o arbitro acertou na marcação.

“Eu senti o contato dentro da área e como não chegava na bola, quando senti o contato eu cai, ainda não vi o lance pela televisão, mas pelo contato que senti, acho que foi pênalti.” comentou Romero ainda na Arena Corinthians

O lance gerou muita reclamação por parte colorada, o presidente da equipe, esbravejou contra arbitragem em sua coletiva. Nas redes sociais, torcedores relembraram o campeonato Brasileiro de 2005 e comentaram que o Corinthians teria sido mais uma vez beneficiado.