Sobis garante presença contra Internacional e dispara: “As pessoas mentem”

Foto:Washington Alves/Lightpress/ Cruzeiro

Rafael Sobis foi revelado pelo Internacional e às vésperas da partida entre Cruzeiro e Inter, o jogador falou sobre o fato de poder contribuir para o rebaixamento de ex-clube. O duelo é válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 17h, deste domingo e a partida pode marcar o rebaixamento do time gaúcho à Série B.

Como torcedor do Internacional, Sobis vê a situação do clube como difícil na competição mas ressalta que é jogador do Cruzeiro e representa muita gente.

Leia mais:

VEJA OS 5 MOTIVOS PARA O TORCEDOR CRUZEIRENSE ACREDITAR NA VITÓRIA DIANTE DO INTER
MERCADO DA BOLA: CRUZEIRO DEVE SER O DESTINO DE LATERAL DO BOTAFOGO, DIZ SITE

 

“É uma situação difícil. Graças a Deus, nós aqui do Cruzeiro conseguimos antecipar o fim desse sofrimento, agora teremos condições de jogar as duas rodadas restantes sem a pressão. Às vezes quando se joga com pressão a partida se torna muito difícil. Do outro lado o peso é muito maior, mas trabalhamos a semana aqui para mais um jogo. A camisa do Cruzeiro é muito pesada, nós representamos muita gente, trabalhamos com muita seriedade, então vamos nos preparar para um bom jogo e honrar a camisa que a gente veste”, disse Sobis ao site oficial do Cruzeiro.

Sobis fez história no Inter e participou das duas conquistas das Libertadores de 2006 e 2010. O jogador do Cruzeiro fez gols nas duas finais. Durante a entrevista, Sobis rebateu a acusação de que teria pedido para não enfrentar o seu ex-clube e disse ser inventado, essa acusação.

“Não teve nada disso, estou pronto para o jogo, pronto para a viagem, trabalhei normalmente, nunca teve nenhuma conversa com ninguém do clube sobre jogar ou não jogar. Nem deveria dar explicações, mas para deixar em evidência que as pessoas mentem, as pessoas inventam, jamais vai passar pela minha cabeça pedir para não jogar, independentemente do clube que estiver e contra quem vou jogar”, ressaltou Sobis.

Sobis disse ao final da entrevista, que não tem nada a ver com o que o Inter está vivendo e que só pensa no Cruzeiro.

“Nós trabalhamos a semana toda para chegar no dia do jogo, que é a melhor hora, ainda mais em uma reta final de Campeonato Brasileiro. Será um jogo importante, contra o Internacional que vive uma situação que eu, Rafael [Sobis], não tenho nada a ver.”



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!