Situação do Inter empolga River Plate em segurar D’Alessandro para 2017

D'Alessandro
Foto: Divulgação/Site Oficial do River Plate

Nesta terça-feira, o presidente Rodolfo D’Onofrio concedeu entrevista ao site band.com.br e revelou que a situação do Internacional empolga o River Plate para segurar o meia-atacante D’Alessandro em 2017. O mandatário explica que está ciente de tudo, mas vai deixar nas mãos do próprio jogador.

LEIA MAIS:
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO VASCO QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA TERÇA-FEIRA
PETER SIEMSEN VOLTA A SE MANIFESTAR SOBRE NEGOCIAÇÃO DA NIKE COM O FLUMINENSE
FLUMINENSE PODE PASSAR POR UMA REFORMULAÇÃO NO ELENCO EM 2017

“Toda vez que me encontro com D’Alessandro falo para ele aproveitar o máximo o tempo no River. Ele fez um grande esforço para vir para cá. Abriu mão de muita coisa. A sua continuidade vai depender muito dele, mas também do Inter”, disse Rodolfo D’Onofrio, presidente do River Plate.

Questionado sobre a permanência de D’Alessandro, o técnico Marcelo Gallardo mantém esperança em que o meia-atacante renove seu contrato com o River Plate. O comandante diz que confia no jogador, mas será uma decisão do próprio meia-atacante que irá definir se volta ao Brasil em 2017.

“Claro que me preocupa se ele for embora. Conto com ele. Mas essa é uma decisão pessoal e no futuro veremos”, comentou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com