Silvio Luiz narra gol que não foi e internet não perdoa; veja

Crédito da foto: Reprodução/Twitter

Na tarde deste sábado, Vasco x Ceará se enfrentaram pela última rodada do campeonato brasileiro série B e o jogo foi transmitido pela Rede TV, emissora em que o folclórico narrador Silvio Luiz trabalha. O narrador que é conhecido pelos seus bordões acabou cometendo uma gafe ao narrar um gol da equipe do Ceará em cima do Vasco.

Em uma partida cercada por emoções e tensões, o Vasco da Gama conseguiu vencer de virada e retornar para a primeira divisão do futebol nacional. O jogo começou com um Ceará melhor e quase na primeira metade do primeiro tempo, Eduardo abriu o placar para a equipe Cearense.

LEIA MAIS:
COM MAIS UMA TRANSMISSÃO DE LEAGUE OF LEGENDS, SPORTV GANHA ELOGIOS DE INTERNAUTAS
ATLÉTICO-MG X SÃO PAULO: ACOMPANHE OS LANCES DA PARTIDA AO VIVO

No segundo tempo, o Vasco que precisava vencer para não depender de outros resultados foi para o tudo ou nada e Jorginho sacou Diguinho para colocar Éder Luiz, a alteração surtiu efeito e em menos de cinco minutos a equipe Cruz Maltina conseguiu a virada com gols de Thalles.

Até ai tudo bem, mas minutos depois, o Ceará quase chegou ao empate, mas o chute parou no travessão, porém, o narrador da Rede TV, Silvio Luiz narrou o gol por pelo menos 10s, mesmo com a partida em andamento e com os jogadores de ambas as equipes disputando a bola.

Claro que a narração não passou batida na web e os internautas não perderam a oportunidade de tirar sarro de Silvio Luiz:

 

 



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.