Sidão lamenta situação de Jefferson, mas projeta permanência no Botafogo

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

A notícia de que Jefferson deverá passar por nova cirurgia pegou o Botafogo de surpresa, com a possibilidade de ficar sem um de seus principais jogadores por mais algum tempo. E um dos atletas da equipe, Sidão, falou sobre o assunto após a partida contra a Chapecoense.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

VEJA AS CAMISAS MAIS BONITAS DA NFL PARA VOCÊ COMPRAR

Em entrevista ao SporTV, o goleiro do Fogão se mostrou chateado com o colega passando por uma situação difícil, mas viu uma coisa positiva: poderá ter mais tempo para mostrar trabalho no time titular do Bota.

“Fiquei sabendo aqui no vestiário, logo que cheguei. É triste cara, esperava que ele voltasse já no ano que vem e começar a pré-temporada com a gente, mas parece que ele vai ter que fazer outra cirurgia. A gente fica triste porque vê que o cara vai ficar longe de fazer aquilo que gosta. Mas, por outro lado, vai ser a oportunidade que tenho de continuar vestindo a camisa do clube”, declarou.

Sidão foi trazido para o Botafogo para assumir a vaga de titular do gol do Fogão no lugar do lesionado Jefferson. Com boas atuações, a equipe carioca considera permanecer com o atleta e vem negociando a renovação de seu contrato com o Audax, time que o emprestou ao Glorioso, com um acordo quase certo entre as partes

“Pelo que estou sabendo, como o próximo jogo é em São Paulo contra o Palmeiras, parece que o pessoal vai dar uma passada no hotel e espero que dê tudo certo para que eu possa acertar logo”, disse.

(Crédito da foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)