Fãs de Sharapova poderão ver a musa em torneio de exibição

Reprodução/Página oficial facebook Maria Sharapova

Os fãs de Maria Sharapova estão próximos de verem novamente a russa desfilando seu charme e talento pelas quadras. Após ter sido suspensa por ser pega no exame antidoping no Aberto da Austrália pelo uso do medicamento Meldonium e suspensa por 15 meses, a tenista confirmou a participação para um evento em Porto Rico, promovida pela campeã olímpica, Monica Puig.

LEIA MAIS:

Rafael Nadal fala sobre o futuro e sua nova academia de tênis

Confira os melhores momentos da vitória de Bruno Soares e Murray sobre os irmãos Bryan

O intuito do amistoso entre a tenista porto-riquenha e a russa é desenvolver o esporte na ilha, para que o tênis fique mais popular entre os moradores locais. A partida será realizada no Coliseo de Porto Rico e a expectativa é que 16 mil pessoas estejam presentes.

Estou muito emocionada de visitar Porto Rico pela primeira vez e ajudar a Monica a inaugurar seu evento. A história olímpica dela é linda e de muito orgulho para os porto-riquenhos. Estou feliz em ajudá-la a realizar este sonho de jogar diante de seus compatriotas”, disse Sharapova através das redes sociais.

Da mesma forma, Monica Puig exaltou a participação da tenista russa no evento que será realizado no próximo mês.

Quero agradecer a Maria por vir visitar o minha ilha e me ajudar com o evento. Espero que os torcedores desfrutem da partida e fiquem apaixonados pelo tênis para sempre”, disse Puig em sua conta oficial no Facebook.

Após ser pega no antidoping na Austrália, primeiramente a tenista russa havia pego um gancho de dois anos. Contudo, após recorrer da decisão, a punição para Sharapova foi diminuída para 15 meses. Por este motivo, a atleta não pôde participar dos últimos jogos olímpicos, realizado no Rio de Janeiro.

Em sua carreira, Maria Sharapova venceu cinco títulos de Grand Slams, sendo duas vezes Roland Garros, uma em Wimbledon, uma no Aberto dos Estados Unidos e uma no Aberto da Austrália.



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.