Serie B Italiana: Verona é goleado, mas segue na liderança

Reprodução/Facebook Oficial Cittadella

A Serie B Italiana chegou a sua 13ª rodada nesta semana, com resultados de impacto entre as primeiras posições. O principal deles a goleada sofrida pelo atual líder da competição, o Verona, por uma equipe que já esteve no topo da tabela, o Cittadella, por 5 a 1.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

A vitória foi de virada, com Giampolo Pazzini marcando o gol dos Scaligeri e para o Citta, os autores dos gols foram Gianluca Littieri (duas vezes), Manuel Iori, Filippo Scaglia e Amedeo Benedetti. Mesmo com a derrota, o Verona lidera a competição, com 30 pontos e o rival agora é o terceiro, com 28.

A derrota do Verona permitiu ao Frosinone também chegar aos 30 pontos ganhos, depois de bater por 2 a 1 a equipe do Novara. No quarto lugar, está o Benevento, com 27 pontos, que nesta rodada goleou a equipe do Brescia por 4 a 0.

Com o empate por 1 a 1 fora de casa com o lanterna Trapani (11 pontos), o SPAL foi para o quinto lugar da Serie B Italiana, com 25 pontos ganhos. Logo atrás, com 24, está o Perugia, que visitou o Ascoli fora de casa e ficou no empate pelo placar de 2 a 2.

Em sétimo lugar, com 23 pontos, o Virtus Entella acabou sendo derrotado fora de casa por Ternana, hoje na zona dos play-offs contra o rebaixamento, por 3 a 0. Quem fecha a zona de classificação para os play-offs é o Carpi, oitavo colocado da competição e outro time a sair derrotado da rodada na condição de visitante, 2 a 0 para o Bari.

Confira outros resultados da 15ª rodada da Serie B Italiana 2016/17

Avellino 1 x 0 Pisa

Latina 1 x 1 Salernitana

Pro Vercelli 1 x 1 Vicenza

Spezia 3 x 0 Cesena

 

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Cittadella)