Segundo site, Globo mira apresentador do SporTV para substituir Bruno Laurence

Edgar Alencar
Crédito da foto: Reprodução/SporTV

Com a demissão de Bruno Laurence da TV Globo nesta segunda-feira (21), após 13 anos de serviços, a emissora já pensa no substituto. E ele deve sair dentro da própria casa, segundo o UOL Esporte. Trata-se de Edgar Alencar, repórter e apresentador do SporTV.

VEJA MAIS
EM ENTREVISTA, ‘VOZ DO UFC’ REVELA QUE FÃS BRASILEIROS O EMOCIONAM QUANDO REPETEM FAMOSO BORDÃO

Atualmente ele comanda o “Planeta SporTV” ao lado de Janaína Xavier. Caso haja a mudança, ele deixaria o Rio de Janeiro, a apresentação do programa do canal fechado e possivelmente voltaria a São Paulo para integrar o “Globo Esporte SP”, atração que ele já participou eventualmente como repórter no passado. Outra possibilidade é atuar como repórter especial.

Alencar está no SporTV desde 2008 e, entre seus trabalhos de mais destaque, está o de correspondente internacional do veículo em Pequim (CHN) por dois anos (2011 a 2013).

Recentemente, a Globo de São Paulo também “recrutou” a repórter Camila Silva, ex-GloboNews do Rio de Janeiro, para o “Globo Esporte SP”, substituindo Natalie Gedra, que se mudou para Londres (ING) para dedicar aos estudos.

VEJA AS TRANSMISSÕES ESPORTIVAS DA SEMANA NA SUA TV:

VEM AÍ O PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.