Segundo Jornal, Rooney é flagrado bêbado em festa

Foto/Reprodução: Site The Sun

O tabloide inglês “The Sun” soltou uma nota sobre o jogador do Manchester United e  do English Team, Wayne Rooney. A Inglaterra empatou ontem com a Espanha em 2 a 2, por um amistoso internacional e o jogador não estava nem no banco de reservas.

 LEIA MAIS: PRÊMIO TORCEDORES TERÁ SEGUNDA EDIÇÃO – CONFIRA AS NOVIDADES

Atualmente na reserva do Manchester United e da Seleção Inglesa, Rooney foi visto em uma festa de casamento, o jogador teria invadido a festa, que acontecia no mesmo hotel onde a Seleção estava hospedada. Além disso, ele estava  acompanhado de duas mulheres, uma com a camisa do English Team. O jogador aparentava não ter controle de si.

O ocorrido aconteceu após a vitória sobre a Escócia por 3 a 0. Ele e o companheiro Phil Jagielka, do Everton foram a festa. Atrás de uma bebida e outra, Rooney foi se embebedando. Um dos dos integrantes da festa informou ao The Sun que “Ele não conseguia ligar uma frase a outra”.

A assessoria de imprensa da Seleção Inglesa afirmou que Rooney tinha uma lesão no joelho e por isso não foi relacionado para o amistoso desta terça diante da Espnha, que resultou em 2 a 2.

O atacante de 31 anos, é atualmente reserva no time de Mourinho e não enfrenta boa fase.  Rooney é pretendido por times na Ásia e nos Estados Unidos.



Jornalista em formação pela FAPCOM. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo