SCR Altach e Sturm Graz ficam no empate e lideram Campeonato Austríaco

Divulgação/Site Oficial do SCR Altach

O Campeonato Austríaco 2016/17 viu seus dois líderes, o SCR Altach e o Sturm Graz se enfrentar neste final de semana em jogo válido pela 15ª rodada da competição. Em partida extremamente disputada, os dois times não conseguiram sair do empate por 1 a 1, placar final da partida.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

Os gols do jogo ocorreram nos minutos finais de partida, com Dimitri Oberlin colocando o Altach na frente do placar, aos 37 minutos da segunda etapa. Nos acréscimos, o Sturm conseguiu a reação e o empate, através de Fabian Koch.

O resultado mantém os dois times dividindo o primeiro lugar, com 30 pontos ganhos e beneficiou a Red Bull Salzburg e Áustria Viena, que venceram suas partidas e foram a 28 pontos, dois atrás dos primeiros colocados da tabela de classificação.

O time de Salzburg recebeu o Rapid Viena e venceu o time da capital austríaca por 2 a 1, deixando o adversário com 20 pontos, em quinto lugar. Por sua vez, o Áustria Viena bateu o sétimo colocado SV Ried (17 pontos) para entrar de vez na briga pela liderança do Campeonato Austríaco.

Além destas partidas, outros dois jogos foram realizados pela rodada de número 15 da Bundesliga da Áustria: Admira Wacker Mödling 4 x 1 Wolfsberger e St. Pölten 2 x 2 Mattersburg.

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do SCR Altach)