Scarpa lamenta o resultado e assume a responsabilidade: “Não vou me abater”

Portuguesa-RJ x Fluminense
Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C

O Fluminense, empatou por 1 a 1 com o Atlético-PR, no Maracanã lotado. O tricolor não vence há sete jogos. O time ocupa a oitava colocação, com 49 pontos, três a menos do que o próprio Furacão, sexto colocado. Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, domingo (20), às 17h (de Brasília).

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

As reclamações vindas das arquibancadas foram muitas. Os gritos de “time sem vergonha” e as vaias a determinados jogadores, como William Matheus, que cometeu o pênalti convertido pelo Atlético-PR, e Gum predominaram no Maraca.

Gustavo Scarpa perdeu um pênalti, no final da partida, o jogador assumiu a responsabilidade pelo resultado. “É complicado. Como eu disse nas outras entrevistas, eu não tenho problema em assumir meus erros, me expor. Tentei ajudar a equipe, mas não consegui. Cada um tem a sua parcela de culpa, mas a responsabilidade de quem perde um pênalti no último minuto é sempre maior. É chato ser chamado de “time sem vergonha”. Não vou me abater. Vou continuar trabalhando para que domingo a gente consiga um resultado melhor” disse Scarpa na saída de campo.