São Paulo x Grêmio: assista aos gols da partida no Morumbi

Sao Paulo x Gremio
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

São Paulo x Grêmio entraram em campo na noite desta quinta-feira em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão, onde o apenas o Tricolor Gaúcho busca um objetivo no torneio: a Libertadores. Porém o Tricolor Paulista que saiu na frente.

LEIA MAIS
SÃO PAULO X GRÊMIO: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
TORCIDA DO CRUZEIRO DETONA WILLIAN POR MÁ ATUAÇÃO E “MANDA” ATACANTE PARA O SÃO PAULO

Aos 11 minutos de jogo, Chávez anotou um golaço por cobertura. Após um lindo lançamento de João Schmidt para o argentino, ele ganhou da defesa e deu um toque por cima de Marcelo Grohe. Esse foi o oitavo gol do ‘El Comandante’ no Campeonato Brasileiro.

No segundo tempo, Ramiro igualou o placar. Aos 21 minutos, Douglas deu uma linda bola para o volante do Grêmio, que bateu cruzado e não deu chances ao goleiro Denis.

Vale ressaltar que o jogo entre São Paulo x Grêmio é o último no ano no Estádio do Morumbi, já que terá show do Black Sabbath na casa são-paulina e o próximo jogo nos domínios do time paulista, contra o Sport, será no Pacaembu.

ASSISTA: 

FICHA TÉCNICA – SÃO PAULO x GRÊMIO
Data e horário:
quinta-feira, às 19h30 (de Brasília)
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Alessandro Rocha de Mattos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

Escalação do São Paulo:
Denis; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, João Schmidt, David Neres, Cueva (Daniel ou Jean Carlos) e Luiz Araújo; Chavez

Escalação do Grêmio: Marcelo Grohe, Edílson, Pedro Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro e Douglas; Pedro Rocha e Luan



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.