São Paulo sonda André Santos para resolver problema na lateral-esquerda

Reprodução/Facebook

Depois de anunciar a contratação do meia Wellington Nem, a diretoria do São Paulo sondou André Santos, ex-lateral-esquerdo de Corinthians e Figueirense. Prestes a perder Mena, que deve retornar ao Cruzeiro devido o fim do contrato de empréstimo, o jogador de 33 anos do Boluspor, da Turquia, entrou na mira da equipe são-paulina.

LEIA MAIS:
CONHEÇA OS FINALISTAS DO PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA 2016
PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!
CHEGADA DE WELLINGTON NEM DEVE SELAR SAÍDA DE ATACANTE DO SÃO PAULO EM 2017
5 MOTIVOS PARA CALLERI DESISTIR DO WEST HAM E BRIGAR PARA VOLTAR AO SÃO PAULO

Em rápido contato com o Lance!, o empresário do atleta, Fransérgio Bastos, confirmou a consulta do Tricolor pelo lateral-esquerdo. “Uma pessoa do São Paulo realmente me procurou há umas duas, três semanas. Quis saber da situação do André. E eu disse que ele está bem, tem mais dois anos de contrato, mas tudo depende de um projeto. O André hoje está num estágio da carreira que busca projeto. Depois, não procuraram mais”, afirmou.

André Santos foi contratado pelo Boluspor, time da segunda divisão turca, em junho deste ano após a saída do FC Wil 1900, da Suiça. O problema é que o jogador tem atuado na meia, e não na lateral-esquerda, como conseguiu destaque no Brasil.

Até o momento o São Paulo anunciou a vinda de Wellington Nem para 2017. O clube estuda minuciosamente o mercado da bola e mira Nilmar (Al Nars dos Emirados Árabes), Sassá (Botafogo) e Willian (Cruzeiro). No entanto, os valores dos negócios tem feito a direção do Tricolor recuar. Além de André Santos, o nome de Dener Assunção, da Chapecoense, é outro nome que está sendo estudado pelo clube para a lateral.

Assista a lances e gols de André Santos:



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.