São Paulo ganha três ‘reforços’ para a partida contra o Grêmio

sao paulo
Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

O São Paulo entrará em campo nesta quinta-feira diante do Grêmio, no Estádio do Morumbi e a equipe de Ricardo Gomes terá três ‘reforços’ para o duelo. Isso porque Carlinhos, Hudson e Bruno estão recuperados de lesão e já estão à disposição do Tricolor para o duelo contra os gaúchos.

Carlinhos, que vem sofrendo com seguidas lesões no ano, se recuperou de uma lesão no adutor da coxa esquerda e foi liberado pelo Departamento médico do São Paulo. Hudson, também com lesionou o músculo, mas o posterior da coxa direita e ambos voltam após um mês, já que tanto o lateral quanto o volante se machucaram no clássico diante do Santos no dia 13 de outubro.

Bruno também teve uma lesão semelhante aos outros dois companheiros e ficou afastado dos gramados desde o dia 5 de outubro por conta de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.

Os três estiveram em campo no último trabalho do São Paulo nesta quarta-feira visando o jogo contra o Grêmio. Além do trio, a expectativa é que Ricardo Gomes ainda conte com Rodrigo Caio (seleção brasileira), Lyanco (seleção brasileira Sub-20), Mena (seleção chilena), Buffarini (seleção argentina) e Cueva (seleção peruana). Todos os selecionáveis serão avaliados para ver se terão condições de jogo.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.