São Paulo enfrenta Sport por vaga na final da Copa do Brasil Sub-20

Foto: Igor Amorim / saopaulofc.net

Em busca do Bicampeonato da Copa do Brasil Sub-20, o São Paulo viajou para Pernambuco onde disputa contra o Sport uma vaga na final do torneio. A partida está marcada para hoje às 18:30 (horário de Brasília) na Ilha do Retiro. Na partida de ida no Morumbi, o Tricolor venceu o rubro negro por 1 a 0 e precisa apenas de um empate para alcançar a vaga na final.

LEIA MAIS:

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

CONHEÇA OS FINALISTAS DO PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA 2016

Quem passar vai enfrentar o Bahia que venceu o Cruzeiro por 2 a 1 e garantiu vaga na final da competição. O primeiro jogo da final será na próxima quarta feira (23) na casa do vencedor da partida de hoje e o jogo de volta será no dia 23 deste mês na Arena Fonte Nova, casa do Bahia.

Pela primeira partida, o São Paulo jogou desfalcado do goleiro Lucas Perri que estava com a seleção sub-20 comandada por Rogério Micale, Araruna com dores após uma pancada sofrida no jogo contra o Criciúma e perdeu durante a partida os atletas Heron e Junior com dores na coxa. Dos desfalques, o único que não conseguiu se recuperar é Heron por ainda sentir dores na região. Ainda há Pedro Bortoluzzo que volta para o time principal e vira opção para Ricardo Gomes na partida contra o Grêmio e Auro que é mantido com o técnico André Jardine para manter o ritmo de jogo.

Se passar pelos pernambucanos, o São Paulo vai tentar o bicampeonato da competição. Campeão da última edição, o time pode se tornar o primeiro bicampeão consecutivo em todas as categorias, feito inédito.

A partida será transmitida pelo SporTV a partir das 18:15 (horário de Brasília).



Estudante de jornalismo e atualmente setorista do São Paulo no Torcedores.com