São Paulo negocia com Sidão, goleiro do Botafogo que pertence ao Audax

Sidao
Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Após uma temporada com Denis falhando em jogos decisivos, o São Paulo está negociando a contratação do goleiro Sidão, emprestado pelo Audax ao Botafogo, para 2017. O clube está em contato com a direção do clube paulista, dona dos direitos econômicos do atleta. É o que informa o Globoesporte.com.

LEIA MAIS
ENQUETE: QUEM DEVE SER O NOVO TÉCNICO DO SÃO PAULO? VOTE
RICARDO GOMES SAI DO SÃO PAULO COM DESEMPENHO ABAIXO DO ESPERADO; VEJA NÚMEROS
CONHEÇA OS FINALISTAS DO PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA 2016
PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

TORCIDA DO SÃO PAULO CELEBRA DEMISSÃO DE RICARDO GOMES NA WEB: “QUE VENHA O M1TO”

O vice-campeão paulista de 2016 cobra uma com compensação financeira de R$ 500 mil pelo goleiro de 33 anos que tem vínculo até o final do Paulistão de 2017. Em meio a negociação do Tricolor, o Botafogo, clube que está emprestado até dezembro, corre contra o tempo para acertar a permanência.

Em contato com a publicação, o empresário do jogador, Fabio Mello, destaca a felicidade de Sidão com o interesse do Tricolor Paulista, mas evita falar em negociação antes da reta final do Brasileirão – já que o Fogão ainda briga por vaga na Libertadores.

— É fato que existe o interesse dos clubes, mas combinei com Sidão para o Audax tomar as decisões. Já podemos fazer um pré-contrato com qualquer clube, mas não vamos fazer isso com Botafogo e São Paulo. Esperamos que os clubes se entendam. O Sidão pediu para não falar sobre o assunto, pois está totalmente focado nesta reta final de campeonato. O São Paulo é um grande clube, mas ele tem contrato com o Botafogo até dezembro e com o Audax até o fim do Paulistão. Só vamos abrir negociação depois que receber um “ok” do Audax. Até avançamos um pouco com o Botafogo na semana passada, mas aguardamos o Audax – afirmou o agente.

Sidão foi contratado pelo Botafogo em maio, após o goleiro Jefferson se lesionar e precisar de uma cirurgia. Recentemente, o próprio goleiro confirmou o acerto salarial com o clube carioca, mas a investida do São Paulo pode mudar o destino de 2017.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.