São Paulo encerra preparação para enfrentar o Grêmio

O São Paulo está pronto para encarar o Grêmio amanhã no Morumbi pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor encerrou a longa preparação desde o último confronto contra o Corinthians que terminou com vitoria para o São Paulo por 4 a 0.

LEIA MAIS:

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

Veja e vote nos finalistas do Prêmio Torcedores.com de Mídia Esportiva

PRIMEIRO REFORÇO PARA 2017, WELLINGTON NEM ASSISTE TREINO DO SÃO PAULO NO CT DA BARRA FUNDA

Os atletas participaram de um aquecimento com os preparadores físicos e depois passaram a tabelar em campo para melhorar a qualidade dos passes. Na sequência foi pedido o treinamento de cobranças de faltas e escanteios para aprimorar as bolas paradas. A preparação foi encerrada com o rachão que é de costume.

Devido a pausa para a disputa das eliminatórias da Copa da Rússia em 2018, o departamento médico conseguiu acelerar a recuperação de alguns atletas como Bruno, Carlinhos e Hudson que voltam a ficar a disposição do técnico Ricardo Gomes. Durante a folga na agenda, os jogadores que não estão sendo escalados com frequência disputaram um jogo-treino contra o América de Ribeirão Preto com vitória para os tricolores por 5 a 0 com destaque para Luiz Araújo que fez boa partida.

Na atividade, o São Paulo perdeu o volante Wesley que torceu o joelho e deve ficar de fora do restante do Campeonato Brasileiro

O treino ainda contou com a presença de Wellington Nem. O novo atacante do São Paulo contratado para 2017,

O São Paulo é o 12º colocado no Brasileirão com 45 pontos e pode encurtar a distancia para o G6 caso vença os gremistas amanhã. O último colocado da zona que dá vaga na próxima Copa Libertadores é o Atlético Paranaense com 52 pontos que ainda pode ser ultrapassado pelo Corinthians.

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net



Estudante de jornalismo e atualmente setorista do São Paulo no Torcedores.com