São Paulo e Santos ainda buscam acordo por troca de jogadores

Ricardo Oliveira atuou em apenas 54% dos jogos do Santos de 2017
Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

São Paulo e Santos ainda negociam uma possível troca de jogadores que envolve o zagueiro Lucão e o meia Michel Bastos. As conversas vem durando algumas semanas e estão avançadas, principalmente para tentar trazer o defensor para a Vila Belmiro em troca de alguns jogadores.

César Conforti, vice-presidente do Peixe, afirmou nesta semana que o meia são-paulino, que havia sido descartado pelo alto custo de seus salários, voltou a pauta do time da Vila e que existe a possibilidade de um acordo para que a tal troca aconteça.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

CAMPANHA ANTIDOPING DO MINISTÉRIO DO ESPORTE ESTÁ NAS PARALÍMPIADAS ESCOLARES

7 “ZEBRAS” QUE JÁ FORAM FINALISTAS DA COPA SUL-AMERICANA

“Esse tema (a negociação) foi conversado, mas não temos nada definido em nomes. Nenhum nome de qualidade pode ser descartado, mas estamos com os pés no chão, sempre. Vamos chegar a um denominador comum com o São Paulo e nisso eu acredito. Houve reunião entre os presidentes e começaram as conversas”, declarou Conforti segundo o Lance.

O que pesa nas negociações entre os dois times são os jogadores que o Tricolor deseja do Santos. A intenção é de contar com Ricardo Oliveira, atacante com passagem pelo Morumbi e que interessa ao time, mas a diretoria santista descartou qualquer intenção de que titulares sejam trocados pela dupla são-paulina.

O Santos ofereceu alguns reservas ao São Paulo, mas nenhum dos nomes oferecidos despertou o interesse tricolor. Para Conforti, o artilheiro santista estará na equipe para a disputa da Libertadores em 2017.

“Nosso centroavante não sai. Não estamos vendendo e nem alugando o Ricardo Oliveira. Temos sim necessidade de ter um elenco forte, porque estamos entrando em uma fase avançada da Libertadores. O que precisamos é de reforçar o elenco, isso sim”, apontou o dirigente.

(Crédito da foto:  Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC)