São Paulo chega a acordo e encaminha contratação de Rogério Ceni para 2017

Rogerio Ceni
Getty Images

É questão de tempo para o São Paulo anunciar a chegada de Rogério Ceni para substituir Ricardo Gomes. As negociações evoluíram na noite desta quarta-feira (23) e apenas detalhes burocráticos separam o ex-goleiro do Tricolor do retorno. De acordo com os sites Globoesporte.com, ESPN.com e UOL Esporte, o acordo deve ser selado nesta quinta-feira (24).

LEIA MAIS
RICARDO GOMES SAI DO SÃO PAULO COM DESEMPENHO ABAIXO DO ESPERADO; VEJA NÚMEROS
CONHEÇA OS FINALISTAS DO PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA 2016
PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

TORCIDA DO SÃO PAULO CELEBRA DEMISSÃO DE RICARDO GOMES NA WEB: “QUE VENHA O M1TO”

Com o acerto, verbalmente, encaminhado, o tempo de contrato e valor da multa rescisória são as principais pendências que já estão em fase final de acerto. As publicações destacam que o vínculo de Rogério deve ter duração de dois anos.

A chegada do ex-goleiro, que defendeu o clube por 25 anos, é vista como positiva pela direção são-paulina, conselheiros e os candidatos a presidência do clube, que será disputada em abril de 2017.

Ídolo da torcida são-paulina, a tendência é que Rogério Ceni traga a torcida para o lado do time e acaba com as vaias e cobranças em cima dos encostados.

Enquanto o acerto não é concretizado, Pintado será o encarregado de comandar o São Paulo nos duelos contra Atlético-MG e Santa Cruz, pelas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.