São Paulo anuncia chegada de Rogério Ceni com vídeo inusitado; assista

ceni

Os rumores de que Rogério Ceni será anunciado no São Paulo nesta quinta-feira ganharam forças com um vídeo divulgado pelo clube no início desta tarde. Isso porque o clube publicou um mini-clipe do mascote do time dentro do Estádio do Morumbi, onde o símbolo da equipe colou o número “01” e no fundo um som de rock.

No vídeo em questão, o mascote do São Paulo chega no Morumbi em cima de uma motocicleta e vai em direção ao banco de reservas. Enquanto isso, no som de fundo, está rolando o som “Hells Bells”, do AC/DC, banda preferida de Rogério Ceni. Ao chegar no futuro local do ex-goleiro do clube, o “mascote Santo Paulo” cola o número que ficou eternizado nas costas do ídolo.

LEIA MAIS
SÃO-PAULINOS FLAGRAM CENI CORRENDO DE MADRUGADA NO MORUMBI E EXALTAM ÍDOLO; ASSISTA

Rogério Ceni chega ao São Paulo em menos de um ano de aposentadoria. O goleiro usou o ano de 2016 para se preparar justamente para virar treinador do clube e com a demissão de Ricardo Gomes, o ídolo irá assumir a equipe.

Mesmo com a chegada de Rogério Ceni, quem comandará o São Paulo nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro será Pintado. O ex-goleiro foi anunciado antes do fim da temporada para se preparar dentro do clube e escolher com quem irá trabalhar em 2017.

ASSISTA: 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.