Veja as principais notícias do São Paulo neste domingo

São Paulo
Crédito da foto: Divulgação/saopaulofc.net

O São Paulo jogou na noite deste domingo pela 36ª rodada do Brasileirão, em partida contra a Chapecoense, na Arena Condá, e saiu derrotada por 2×0. Mas além do jogo, o dia foi movimentado com outras notícias do Tricolor do Morumbi. Confira as principais:

LEIA MAIS:
BRASILEIRÃO: VEJA TODOS OS RESULTADOS DOS JOGOS DA 36ª RODADA
CHEIRINHO? FLA SAI DA DISPUTA E TORCIDA DO PALMEIRAS NÃO PERDOA; VEJA OS MEMES

GOLEIRO DENIS FALHA EM GOL DA CHAPE E VIRA PIADA NA WEB: “MÃO DE ALFACE”: O segundo gol marcado pela Chapecoense foi classificado como “falha” de Denis nas redes sociais. Na derrota por 2 a 0 para a Chapecoense, na Arena Condá, pela 36ª rodada do Brasileirão, o goleiro são-paulino erro no lance e não conseguiu escapar da fúria da torcida na web.

CHAPECOENSE 2×0 SÃO PAULO: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA: Neste domingo (20), Chapecoense e São Paulo se enfrentam, na Arena Condá, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, em busca de posições melhores na tabela. Em jogo truncado e muito faltoso, a Chape abriu o marcador com o lateral-esquerdo Dener Assunção e antes do final da primeira etapa ampliou com Tiaguinho.

CENTURIÓN, EX-SÃO PAULO, CHUTA TEO GUTIERREZ E É EXPULSO NA ARGENTINA; ASSISTA: O atacante Centurión, ex-São Paulo, perdeu a cabeça em jogo do Boca Juniors contra o Rosario Central neste domingo, em La Bombonera, pelo Campeonato Argentino. O jogador acertou um chute no rival Teo Gutierrez e ambos foram para o chuveiro mais cedo.

SÃO PAULO RELEMBRA 10 ANOS DO TETRACAMPEONATO BRASILEIRO; CONFIRA: No dia 19 de novembro de 2006, o São Paulo empatou com o Atlético Paranaense por 1 a 1 diante de mais de 60 mil torcedores no Estádio do Morumbi e se sagrou tetracampeão brasileiro com duas rodadas de antecedência.

ARENA CORINTHIANS, ALLIANZ PARQUE OU MORUMBI? VOTE EM QUAL ESTÁDIO DE SP DEVE RECEBER A SELEÇÃO: O público de São Paulo terá a chance de presenciar a seleção brasileira de Tite, Neymar & cia em 2017. Com mais três partidas para disputar no Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 – Paraguai (março), Equador (setembro) e Chile (outubro) – a Confederação Brasileira de Futebol definiu que a capital paulista será uma das sedes.



Paulistano, 20 anos. Estudante de Comunicação Social-Jornalismo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.