São-paulinos flagram Ceni correndo de madrugada no Morumbi e exaltam ídolo; assista

Ceni
Foto: Reprodução

Falar que o Estádio do Morumbi é a segunda casa de Rogério Ceni não é nenhum absurdo e os números por si só já falam: é o jogador com mais números de jogos no estádio (588 + 2 pela seleção) e maior número de vitórias (374 + 1 pela seleção). Para se manter em forma, o ex-goleiro retornou ao palco para correr e foi flagrado por são-paulinos que exaltaram o “M1TO”.

LEIA MAIS
SÃO PAULO CHEGA A ACORDO E ENCAMINHA CONTRATAÇÃO DE ROGÉRIO CENI PARA 2017
ENQUETE: QUEM DEVE SER O NOVO TÉCNICO DO SÃO PAULO? VOTE

As imagens de Ceni no Morumbi começaram a circular na tarde desta quarta-feira e diversos são-paulinos compartilharam o vídeo reverenciando o ex-goleiro. O momento em questão, é início da madrugada e alguns torcedores (ou funcionários) estão no estádio e veem Rogério Ceni passando pela pista olímpica, quando os adeptos começam a exaltar o ídolo.

“Ole, ole, ole, ole… mito, mito”, gritaram os são-paulinos. No mesmo instante, Rogério, sem deixar de correr, cumprimentou os torcedores que clamavam por seu nome.

ASSISTA: 

A boa notícia para os torcedores é que Rogério pode voltar ao São Paulo. De acordo com o GloboEsporte.com e ESPN.com.br, o ex-goleiro tem acerto verbal para ser treinador do clube em 2017.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.