São-paulino Cueva faz gol polêmico pelo Peru em goleada sobre o Paraguai; veja

Crédito da foto: Reprodução/TV

O Peru massacrou o Paraguai em pleno Defensores del Chaco, na noite desta quinta-feira (10), pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. E um dos gols desse “passeio” saiu de um são-paulino: o meia-atacante Cueva, autor do terceiro da seleção peruana nos 4 a 1 em cima do rival.

VEJA MAIS
TORCIDA DO SÃO PAULO IRONIZA BAUZA NA WEB APÓS GOLEADA DO BRASIL: “BEM FEITO”
WELLINGTON NEM CONTA QUE ESFORÇO DO SÃO PAULO FEZ TODA A DIFERENÇA
ALVO DE FLAMENGO E SÃO PAULO, DENER SE DESTACA PELA REGULARIDADE NA CHAPECOENSE

Porém o tento foi de forma polêmica, que gerou muitas reclamações do lado paraguaio. O camisa 10 do Tricolor recebeu lançamento na frente, dividiu com o goleiro, a bola bateu no braço de Cueva e o lance seguiu normalmente pela arbitragem. O meia depois girou para cima do arqueiro, se livrou dele e bateu no cantinho, sem chances para o zagueiro adversário salvar.

Agora, o Peru tem 14 pontos, em oitavo lugar, a três do Equador, quarto e último classificado de forma direta ao Mundial de 2018. O time de Cueva encara na próxima jornada o Brasil, em Lima (PER), na madrugada de terça (15) para quarta-feira (16).

Assista ao gol de Cueva, o terceiro do Peru nos 4 a 1 sobre o Paraguai:

VEM AÍ O PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.