São-paulina faz pai de Calleri desmentir que atacante deva jogar no Grêmio

Calleri
Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net

O repórter Chico Garcia, da Band, colocou em seu blog, e consequentemente compartilhou em sua rede social, que Jonathan Calleri é um dos alvos do Grêmio para 2017. Com “ciumes”, uma são-paulina marcou o pai do jogador no post e logo em seguida Guillermo Calleri respondeu a seguidora desmentindo o fato, para a alegria dos torcedores do São Paulo.

LEIA MAIS
“TOCA NO CALLERI QUE É GOL”: ARGENTINOS ‘DESCOBREM’ MÚSICA SÃO-PAULINA PARA O ATACANTE
CALLERI MOSTRA QUE NÃO ESQUECEU O SÃO PAULO E AGITA TORCEDORES NAS REDES SOCIAIS
5 MOTIVOS PARA CALLERI DEIXAR O WEST HAM E VOLTAR AO SÃO PAULO

Chico Garcia informou que o Grêmio procura um jogador de peso para a próxima temporada e dois nomes foram citados como o de Thiago Neves e o do argentino. Por meio de seu Twitter, o repórter também divulgou a informação e uma torcedora do São Paulo compartilhou o post e marcou tanto o atacante quanto o pai do atleta, que desmentiu a notícia.

“Você não faria isso com o São Paulo ne @Jocalleri @guillecalleri ? Brasil apenas o Tricolor Paulista!!”, escreveu a seguidora. “@kahemidio @Jocalleri @chicogarciaa Es una gran mentira”, respondeu Guille, como também é conhecido.

Logo em seguida diversos são-paulinos comemoraram a notícia. “Fim do sonho gremista hahaha”,  “toca no Calleri que GOL….Calleri e tricolor”, “Calleri se voltar pro Brasil, é no TRICOLOR PAULISTA!”, foram alguns dos comentários dos torcedores do São Paulo.

O atual jogador do West Ham ainda é motivo de saudade por parte dos torcedores do São Paulo, e não é para menos. O argentino jogou por cinco meses no Tricolor e em 31 jogos, o argentino balançou as redes em 16 oportunidades, sendo nove gols na Libertadores. Ele ainda deu mais três assistências. A consequência de tudo isso foi ex-camisa 12 ter ganho uma música dos são-paulinos.

CAMISAS DO SÃO PAULO:



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.