Santos x Vitória: confira a provável escalação do Rubro-Negro baiano para o jogo

Crédito da foto: Divulgação/ECV

Santos x Vitória se enfrentam nesta quinta-feira (17), às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro baiano já está em São Paulo para a partida decisiva e o técnico Argel Fucks mantém o mistério para escalar a equipe que entrará em campo dante dos santistas.

VEJA MAIS
BRASILEIRÃO CONHECE SEUS DOIS PRIMEIROS REBAIXADOS À SÉRIE B

“Não (divulgarei o time). Hoje não. Temos uma estratégia definida para esse jogo, e a gente vai mudando. Trabalhamos na segunda uma ou duas formações. Na terça, quando treinamos fechado, também trabalhamos uma outra alternativa de jogo. Temos o time definido, mas só vamos passar 45 minutos antes do jogo contra o Santos”, disse o comandante ainda em Salvador.

Visando melhorar a marcação, na direita, o volante José Welison deve ser recuado jogar improvisado como lateral. Já o lateral-esquerdo Euller, adiantado para atuar como meia. Na frente, Argel tem uma dúvida: Cárdenas e Zé Love brigam por uma posição no ataque, ao lado de Marinho e Kieza.

Assim, a provável escalação do Vitória é a seguinte: Caíque; José Welison, Kanu, Victor Ramos e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Euller; Zé Love (Cárdenas), Marinho e Kieza.

Veja a agenda esportiva da semana na televisão:

VEM AÍ O PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.