Santos x Vitória: saiba como assistir ao jogo AO VIVO pela TV

Santos x Vitória
Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

Na noite desta quinta (17), a Vila Belmiro é palco de Santos x Vitória. O jogo, que começa às 19h30 (de Brasília), é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

ACOMPANHE OS LANCES DE SANTOS X VITÓRIA AO VIVO CLICANDO AQUI

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Para os que queiram assistir aos 90 minutos da partida, o Torcedores.com mostra como acompanhá-lo ao vivo pela televisão. Santos x Vitória terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere Futebol Clube (PFC, sistema de transmissão pay-per-view do grupo Globosat).

Para os assinantes do PFC que queiram acompanhar ao jogo ao vivo pela internet, também é possível por meio de cadastro grátis (com login de sua operadora) no Premiere Play. A narração será feita por Odinei Ribeiro, que trabalhará ao lado do comentarista Wagner Vilaron.

Por conta das respectivas situações no Braslieirão, o duelo é tratado como decisão por ambos os lados. O Peixe entra em campo na terceira posição (foi ultrapassado na rodada pelo Flamengo), com 64 pontos – a seis do líder Palmeiras. O clube baiano, por sua vez, é o 16º colocado (primeiro fora do Z-4), com 39.

LEIA MAIS:
SANTOS X VITÓRIA: COM SELECIONÁVEIS, DORIVAL CONVOCA 23 PARA “DECISÃO”
SANTOS X VITÓRIA: SAIBA QUANTOS INGRESSOS FORAM VENDIDOS ANTECIPADAMENTE
SANTOS PODE PERDER VITOR BUENO E OUTROS SEIS PARA “DECISÃO” CONTRA O CRUZEIRO
QUE JOGADOR SANTISTA VOCÊ SERIA? FAÇA O TESTE!

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.

ACOMPANHE SANTOS X VITÓRIA NA RÁDIO ESPORTE NA REDE. CLIQUE AQUI



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com