Santos define planejamento para 2017 e lista três reforços

Presidente do Santos
Crédito da foto: Reprodução/Youtube

O Santos ainda tem chances de conquistar o título brasileiro, mas já tem a vaga na Libertadores garantida e pensa na próxima temporada. Diretoria e comissão técnica já traçaram o planejamento para 2017, inclusive definindo as prioridades na busca por reforços.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

COMENTARISTA DA ESPN ELOGIA DORIVAL E CAMPANHA SANTISTA NO BRASILEIRÃO

De acordo com o Globoesporte.com, três são os reforços que o time irá priorizar para o próximo ano: a contratação de um zagueiro e de dois atacantes. O time já faz o monitoramento de atletas em busca de opções para armar o elenco visando a competição sul-americana.

A zaga é vista como uma das posições mais necessitadas de reforços, devido a lesões dos titulares Luiz Felipe e Gustavo Henrique. O nome mais cotado é o de Lucão, zagueiro do São Paulo, negociação esta comandada pelo presidente santista, Modesto Roma Júnior, que vem conversando com a diretoria Tricolor em busca de uma troca de atletas.

No ataque, um centroavante e um jogador que atue pelos lados estão na mira do Peixe. Para a última função, Orlando Berrío, do Atlético Nacional, é a bola da vez, com o Santos tentando negociar o preço de compra do jogador com a equipe colombiana.

O centroavante ainda não está definido, mas a diretoria quer um atleta que não custe caro e, de preferência, com contrato no fim. O Peixe já descartou trazer reforços de alto custo devido ao momento financeiro do clube.

(Crédito da foto: Reprodução/Youtube)