Mercado da bola: Santos ainda tenta ‘atravessar’ acordo do Palmeiras por Guerra

Crédito da foto: Reprodução\ Instagram oficial do Guerra

O meia Alejandro Guerra, do Atlético Nacional (COL), está mais próximo do Palmeiras segundo informação do comentarista da Fox Sports e blogueiro do Uol Paulo Vinícius Coelho (PVC). Mas o Santos, time com quem o Verdão ainda disputa o jogador, não desistiu de levar o atleta para a Vila Belmiro.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

NOVO REFORÇO DO SANTOS SONHA EM FORMAR DUPLA COM COPETE

FIFA INDICA QUE COPA DO MUNDO 2018 PODERÁ TER ‘ÁRBITRO DE VÍDEO’

De acordo com o Globoesporte.com, o Peixe mandou nesta semana um representante para a Colômbia na tentativa de conversar com o Nacional em busca de um acordo para contratar o meia e vencer a briga com o Alviverde visando a próxima Libertadores.

As negociações por Guerra esfriaram devido ao forte interesse do Palmeiras, que estaria disposto a pagar a quantia pedida pelo Atlético para levar o jogador para o Palestra Itália. O Santos, que afirmou que ‘não entraria em leilão’ por jogadores, se afastou do negócio por priorizar outras posições, como o ataque.

Apesar da proximidade do Verdão em assinar com o jogador, a diretoria santista está disposta a levar a negociação pelo meia até o fim e ou tentar ‘atravessar’ o rival ou até mesmo conseguir a contratação de Guerra, um dos destaques do time na atual temporada.

Além do meia, o atacante Orlando Berrío é outro jogador do Nacional que despertou interesse do Peixe, sendo este uma das negociações priorizadas pela diretoria.

(Crédito da foto: Reprodução\ Instagram oficial do Guerra)