Santos quer novo lateral-esquerdo para possível saída de Zeca em 2017

Zeca
Divulgação/Site Oficial do Santos

Mesmo renovado o contrato o lateral-esquerdo Zeca até o fim de 2020, o Santos ainda acredita que pode perder o lateral-esquerdo na próxima janela de transferência. Caso isso ocorra, a diretoria alvinegra trabalha para trazer outro jogador para repor a possível saída do atleta, conforme mostra o site “ESPN”.

LEIA MAIS:
MARCOS GUILHERME NO SANTOS? VEJA AS NOTÍCIAS DO PEIXE QUE BOMBARAM NESTA QUARTA-FEIRA
SANTA CRUZ TRABALHA COM VENDAS DE KENO E JOÃO PAULO PARA COMEÇAR BEM 2017

O Santos prorrogou a multa rescisória do lateral-esquerdo Zeca, com intuito de vender o atleta mais caro na próxima janela de transferência. O jogador tem seu nome ventilado em um clube inglês da Premier League, mas o clube não foi divulgado para não atrapalhar as tratativas entre as equipes.

Vale lembrar, no mês de agosto o lateral-esquerdo Zeca chegou a receber uma oferta do Atlético de Madrid-ESP, mas o próprio jogador não topou realizar a transferência. Na ocasião, o atleta gostaria de adquirir mais experiência e ganhar mais título com a camisa do Santos.

A diretoria está atenta à situação de Zeca, mas para evitar uma perda na lateral-esquerda para 2017. O técnico Dorival Junior indicou alguns jogadores para compor a posição, para a disputa da Copa Libertadores da América no próximo ano.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com