Confira a provável escalação do Santos para enfrentar o Flamengo

Ivan Storti - Santos FC

O Santos tem pela frente o Flamengo neste domingo (27) pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. A partida é decisiva para o Peixe ainda sonhar com o título da competição, tendo de vencer para ainda alimentar chances e ainda torcer por tropeço do Palmeiras em cima da Chapecoense.

O técnico Dorival Júnior já tem em mente como deve colocar em campo a equipe santista e aqui no Torcedores.com você confere a provável escalação do time da Vila Belmiro em mais um jogo decisivo do campeonato.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

VOCÊ SABIA QUE FIDEL CASTRO JÁ FOI ATACANTE? CONFIRA

CONHEÇA AS SEDES DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2017

O Santos deve entrar em campo contra o Mengão da seguinte forma: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Yuri e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Copete, Vitor Bueno e Ricardo Oliveira.

O time é praticamente o mesmo que vem atuando nas últimas rodadas, com a única alteração acontecendo na zaga, com a volta de Yuri, que não enfrentou o Cruzeiro por estar suspenso, mas que retorna na vaga de Noguera.

Apesar de ter em campo todos os titulares, Dorival pode ter problemas para o jogo final do Peixe no Brasileirão, contra o América-MG. Nada mais do que sete jogadores titulares estão pendurados com dois cartões amarelos e podem não atuar caso levem o terceiro se a decisão do Brasileiro for para a rodada final.

Além da briga pelo título, o jogo entre Flamengo x Santos tem outra atração: o prêmio que a CBF dará para os primeiros colocados do Brasileirão. Caso o Santos vença, poderá garantir, no mínimo, a premiação do vice-campeonato, que será de R$ 10,7 milhões. Se perder, pode correr o risco de terminar em terceiro e recebendo R$ 7,3 milhões.

(Crédito da foto: Ivan Storti – Santos FC)