Santos pode perder Vitor Bueno e outros seis para “decisão” contra o Cruzeiro

Santos pode perder, além de Vitor Bueno, outros seis pendurados para "decisão" contra o Cruzeiro
Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

Às 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira (17), o Santos recebe o Vitória, na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como, nesta reta final, todo jogo é tratado como decisão, o Peixe não quer ter desfalques para o compromisso seguinte.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Para isso, então, sete jogadores devem redobrar a atenção contra o time baiano: o lateral Zeca, os volantes Yuri e Renato, os meias Vitor Bueno e Jean Mota e os atacantes Copete e Paulinho. Isso porque ambos estão pendurados e, caso tomem o terceiro amarelo, não enfrentam o Cruzeiro no Mineirão pela 36ª rodada.

Dentre os citados, apenas dois não devem começar a partida como titulares: Jean Mota e Paulinho. O segundo vinha se recuperando de lesão, já treina normalmente, mas sua presença na lista de relacionados (que sairá após o treino desta tarde) ainda é incerta. Frequente reserva, Yuri deve iniciar improvisado na zaga.

O Santos é o atual vice-líder do Brasileirão, com 64 pontos – a seis do líder Palmeiras, que entra em campo contra o Atlético-MG no Independência com a partida do Peixe ainda em andamento. O clube baiano, por sua vez, é o 17º colocado (primeiro fora do Z-4), com 40 pontos.

LEIA MAIS:
VEJA GOLS E LANCES DE BERRÍO, NOVO ALVO DO SANTOS PARA 2017
QUE JOGADOR SANTISTA VOCÊ SERIA? FAÇA O TESTE!
MERCADO DA BOLA: VEJA UM RESUMO DE QUEM PODE CHEGAR E SAIR NO PEIXE
OPINIÃO: MEU SIMULADOR DÁ SANTOS CAMPEÃO BRASILEIRO NA 38ª RODADA

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com