Santos está pronto para encarar o Vitória. Confira o time!

Santos deve ter só um jogo na Globo na reta final do Brasileirão
Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

O Santos joga nesta quinta-feira (17) contra o Vitória, em jogo que pode ser decisivo para as chances do time da Vila Belmiro brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. O time já está escalado por Dorival Júnior e você confere a formação do Peixe aqui no Torcedores.com

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

CONHEÇA OS FINALISTAS DO PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA 2016

Dorival escala sua equipe da seguinte forma: Vanderlei; Victor Ferraz, Noguera, Yuri e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Copete, Vitor Bueno e Ricardo Oliveira

A principal mudança santista para esta partida está na zaga. Com David Braz suspenso, Yuri ganhou a vaga ao lado de Noguera, formando uma dupla que atuará junta pela primeira vez como titular. Lucas Veríssimo também brigou por uma lugar no time, mas fica no banco.

Thiago Maia, Lucas Lima e Copete estão escalados pelo técnico do Santos para serem titulares contra o Vitória. O trio jogou nos últimos dias por suas respectivas seleções (Brasileira Sub-20, principal e Colombiana) e não devem ser ausências para a equipe, assumindo seus postos na equipe titular.

O Santos tem  64 pontos e tem de vencer para conseguir se aproximar do líder Palmeiras e ainda ter chance de alcançar o time faltando três rodadas para o fim do Brasileirão.

 

(Crédito da foto:  Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC)