Santos está pronto para ‘decisão’ com o Cruzeiro. Confira o time!

Ivan Storti - Santos FC

O Santos jogará neste domingo (20) contra o Cruzeiro, no Mineirão, em partida decisiva para as chances do time da Vila Belmiro de tentar a conquista do Campeonato Brasileiro. O time do Peixe que vai a campo para esta ‘decisão’ está escalado por Dorival Júnior e você confere tudo aqui no Torcedores.com

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

CONHEÇA OS FINALISTAS DO PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA 2016

A equipe santista entra em campo escalada por Dorival da seguinte maneira: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Noguera e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Copete, Vitor Bueno e Ricardo Oliveira.

Em relação à equipe que bateu na última rodada o Vitória, na Vila Belmiro, o time é praticamente o mesmo. A única mudança acontece na zaga, com David Braz retornando ao time após cumprir suspensão e entrando no lugar de Yuri, que fica de fora deste jogo por ter levado o terceiro cartão amarelo.

O jogo é de suma importância para o Peixe, que tem de vencer o Cruzeiro e torcer para tropeço do Palmeiras contra o Botafogo para seguir na briga pelo título brasileiro. Com todos os jogadores à disposição, o treinador do Santos não terá grandes problemas para armar a equipe.

Após o Cruzeiro, o Peixe ainda joga contra Flamengo e América-MG para encerrar sua participação no Brasileirão 2016.

(Crédito da foto: Divulgação/Ivan Storti/Santos FC)