Santos avisa que não entrará em disputa com o Palmeiras por Guerra

Alejandro Guerra
Foto: Divulgação/Site Oficial do Atlético Nacional

Um dos maiores destaques do Atlético Nacional, campeão da Libertadores deste ano, o meia Guerra é disputado para reforçar Palmeiras e Santos em 2017. Porém, o time da Vila Belmiro não está disposto a entrar em “leilão” pelo atleta. O mesmo já aconteceu quando ambos tinham o interesse no atacante Keno, do Santa Cruz, e o Verdão levou a melhor.

Em entrevista ao programa “Cartão Verde”, da TV Cultura nesta na noite desta quinta-feira (24), o presidente do Santos explicou como está a disputa com o Palmeiras para contratar o jogador venezuelano de 31 anos.

LEIA MAIS:

MOISÉS “ENTREGA” QUE CUCA VAI PERMANECER EM 2017
MATTOS SURPREENDE AO REVELAR QUAL FOI SEU MELHOR MOMENTO NO VERDÃO
MATTOS: VERDÃO SÓ VAI NEGOCIAR CONTRATAÇÃO DE BORJA DEPOIS DO MUNDIAL DE CLUBES
MESMO SE BARCELONA QUISER, VERDÃO NÃO PRECISARÁ VENDER MINA; ENTENDA
ALEXANDRE MATTOS FALA DA POSSIBILIDADE DE CONTRATAR PRATTO
ELANO ANUNCIA APOSENTADORIA PARA VIRAR “AUXILIAR CAÇA TALENTOS” DO SANTOS EM 2017

Perguntado se o Peixe teria interesse em Guerra, em Vitinho, do Inter,  e em outros atletas, o presidente santista explicou.

O Santos tem interesse em todos. O Santos adoraria ter o Vitinho, mas a realidade financeira não dá. O Santos quer o Guerra, mas vai entrar em disputa? Não!“, disse o mandatário.

Muita gente acha que o Santos está desesperado atrás do Guerra. O Santos não vai até a imprensa dizer quem a gente quer. Quando contratamos o Matheus [Ribeiro], do Atlético-GO, fomos e contratamos, com o Vladimir Hernández e Copete foi o mesmo“, continuou Modesto dando a entender que o Peixe deixará a disputa com o Palmeiras pelo meio-campista do Atlético Nacional.

Elogios ao novo atacante

Se deve deixar a briga para ter Guerra, o Santos já garantiu a contratação de outro destaque estrangeiro: o atacante Vladimir Hernández, que atua pelo Junior Barranquilla, da Colômbia, e se apresenta no Peixe em janeiro.

Modesto elogiou muito seu novo reforço.

O Vladimir Hernández, certamente vai ser protagonista no Santos. Vocês [jornalistas] vão conhecer o potencial dele mais tarde“, disse o presidente santista.