Santi Cazorla vai para Espanha se tratar com o “melhor médico do mundo”

Apesar de estarmos chegando à reta final do mês de NOVEMBRO, a bruxa continua solta em London Colney, isso por que Santi Cazorla que era previsto para voltar contra o Tottenham, teve seu regresso adiado por conta ainda de sua lesão no Tendão de Aquiles.

LEIA MAIS: SUPERLIGA DINAMARQUESA PROTAGONIZA LANCE CURIOSO APÓS VENTANIA; ASSISTA

MESSI? CRISTIANO RONALDO? CONHEÇA O JOGADOR DE FUTEBOL MAIS RICO DO MUNDO

NA ÍNDIA, EX – ZAGUEIRO DO GRÊMIO SE ASSUSTA COM VACAS E MUITA GENTE NA RUA

Aos 31 anos de idade, Santi lesionou-se na partida contra o Ludogorets pela 3° rodada da Uefa Champions League, após levar um pontapé de seu adversário que o afastou dos gramados desde o início no mês passado. Tendo em vista sua recuperação demorada, Santi Cazorla foi enviado para a Espanha para se tratar com o Cirurgião Ortopédico Ramon Cugat, descrito por Pep Guardiola como o “melhor medico do mundo”. O treinador espanhol trabalhou com o doutor na época de Barcelona.

Operando em Barcelona, Cugat tratou jogadores como Carles Puyol, Cesc Fabregas, Xavi Hernandez, Andrés Iniesta e Fernando Torres. Além deles Pep Guardiola enviou recentemente Kevin de Bruyne e Vincent Kompany para serem atendidos por ele.

Confira as lesões de Santi Cazorla nos últimos anos:

10 de setembro de 2013: Lesão no tornozelo

13 de fevereiro de 2014: Doença

29 de novembro de 2015: Lesão no joelho

28 de fevereiro de 2016: Lesão de Tendão de Aquiles

19 de outubro de 2016: Lesão de Tendão de Aquiles

Em coletiva na semana passada, Arsene Wenger admitiu que não tinha certeza de quando Cazorla estaria disponível novamente e o próprio jogador falou a respeito de sua lesão: “Eu estou tentando voltar o mais rápido possível para estar com a equipe novamente, mas eu não posso dizer que será em breve ou se eu ainda tenho algumas semanas para me recuperar”.

Agora resta aguardar que o médico Ramon Cugat recupere nosso grande talento que é Santi Cazorla, pois logo logo chegará à semana do natal e com ela a maratona de jogos. Os Gunners enfrentarão Manchester City, West Brom, Crystal Palace e Bournemouth num período de apenas duas semanas.

Credito da Foto: Getty Images

 



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.