Santa Cruz x Grêmio: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Santa Cruz x Grêmio
Foto: Rodrigo Rodrigues/Grêmio FBPA

Santa Cruz x Grêmio se enfrentam na noite deste domingo, às 19h30, no Arruda, em jogo válido pela 37ª rodada do Brasileirão. A Cobra Coral, já rebaixada à série B, busca a vitória para se despedir da sua casa em 2016 com dignidade. Já Tricolor Gaúcho busca o G-6.

O duelo terá transmissão ao vivo do SporTV 2 (menos PE), Premiere e PFCI, com a narração de Rembrandt Junior e comentários de Luiz Ademar.

Penúltimo colocado, com 28 pontos ganhos e rebaixado há duas rodadas, o Santa Cruz quer repetir a boa atuação do empate por 3 a 3 contra o Atlético-MG, no último domingo, no mesmo Arruda. O técnico Adriano Teixeira não conta com o volante Jadson, suspenso e já negociado com a Ponte Preta. Derley é o substituto. Os atacantes Keno e Grafite, que marcaram 21 dos 40 gols do Santinha na competição, estão confirmados entre os titulares.

Oitavo colocado, com 53 pontos ganhos, o Grêmio novamente terá uma formação alternativa. O foco está todo direcionado para a disputa da segunda partida da final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira (30), na Arena. Para se ter uma ideia, o técnico Renato Gaúcho nem viajou para Recife e ficou em Porto Alegre preparando o seu time para a decisão do meio da semana. Quem comandará o time do banco de reservas neste final de semana será o auxiliar James Freitas. Suspenso da decisão do meio de semana, o atacante Pedro Rocha será o único titular em campo nesta noite.

FICHA TÉCNICA

SANTA CRUZ X GRÊMIO

Local: Estádio do Arruda, em Recife (PE)

Data: 26 de novembro de 2016, domingo

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Assistentes: Pablo Almeida da Costa (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Roberto; Danilo Pires, João Paulo e Léo Moura; Arthur, Grafite e Keno

Técnico: Adriano Teixeira

GRÊMIO: Léo; Wallace Oliveira, Rafael Thyere, Wallace Reis e Iago; Guilherme Amorim, Kaio, Negueba, Miller e Pedro Rocha; Henrique Almeida

Técnico: James Freitas



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)