Santa Cruz x Grêmio: acompanhe o placar AO VIVO

Santa Cruz x Grêmio
Crédito da foto: Rodrigo Rodrigues/Grêmio FBPA

Santa Cruz x Grêmio medem forças neste domingo (27), às 19h30 (de Brasília), no Arruda, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Do lado gremista, o foco é o segundo duelo decisivo da final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG.

Acompanhe o placar ao vivo!

VEJA MAIS
HÁ 11 ANOS, ACONTECIA A BATALHA DOS AFLITOS; RELEMBRE
PRIMEIRA LIGA DIVULGA TABELA E GRUPOS PARA COMPETIÇÃO DE 2017
MAIS DOIS JOGADORES NEGOCIAM SAÍDA DO SANTA CRUZ

Para se ter uma ideia, o técnico Renato Gaúcho nem viajou para Recife e ficou em Porto Alegre preparando o seu time para a decisão do meio da semana. Quem comandará o time do banco de reservas diante do Santinha será o auxiliar James Freitas.

No último treinamento gremista antes da viagem à capital pernambucana, o técnico Renato Gaúcho definiu a equipe com apenas um atleta considerado titular: o atacante Pedro Rocha, que está suspenso da finalíssima da Copa do Brasil.

Assim como na vitória sobre o América-MG (3 a 0), o Tricolor terá a base formada por jogadores pouco aproveitados e oriundos das categorias de base, casos de Rafael Thyere, Iago, Guilherme Amorim e Kaio.

Já rebaixada, a Cobra Coral já não aspira mais nada na competição, mas tenta se despedir de sua torcida no Arruda com honra. Os atacantes Keno e Grafite estão confirmados entre os titulares, assim como o experiente Léo Moura, que agora atua como meio-campista.

Veja as prováveis escalações de Santa Cruz x Grêmio:

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vítor, Néris, Danny Morais e Roberto; Derley, João Paulo e Léo Moura; Arthur, Keno e Grafite. Técnico: Adriano Teixeira.

Grêmio: Léo; Wallace Oliveira, Rafael Thyere, Wallace Reis e Iago; Guilherme Amorim, Kaio, Negueba, Miller e Pedro Rocha; Henrique Almeida. Técnico: James Freitas (auxiliar).

VEJA AS TRANSMISSÕES ESPORTIVAS DA SEMANA NA SUA TV:

VEM AÍ O PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.