Santa Cruz x Atlético-MG: confira a provável escalação do Galo

Atlético-MG
Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

Santa Cruz x Atlético-MG se enfrentam neste domingo (20) pela 36ª rodada do Brasileirão com o Galo se preparando para a decisão da Copa do Brasil, no meio da semana. Para o jogo contra o catarinenses, Marcelo Oliveira deve escalar um time misto e testar algumas peças que tentam surpreender o treinador perto da decisão.

LEIA MAIS

Cruzeiro x Santos: confira a provável escalação da Raposa

Pensando em preservar alguns jogadores, Marcelo deve testar Marcos Rocha, Cazares e Rafael Carioca, todos com potencial para estar entre os 11 que enfrentarão o Grêmio na final. Com o Santa Cruz rebaixado, o Galo ainda sonha com uma vaga no G-3 após as chances de título acabarem com o empate em 1 a 1, contra o Palmeiras.

O Atlético-MG deve vir escalado com: Giovanni; Marcos Rocha, Jesiel, Edcarlos e Leonam; Rafael Carioca, Lucas Cândido, Carlos Eduardo, Cazares e Clayton; Fred.

Os mineiros ocupam a quarta colocação, com 61 pontos, enquanto o Santa Cruz está na vice-lanterna do Brasileirão, com 27 pontos.

FICHA TÉCNICA: Santa Cruz x Atlético-MG

Local: Arruda, em Recife (PE)

Data e horário: 20 de novembro de 2016, às 19h30 (de Brasília)

Arbitragem: Wagner do Nascimento, auxiliado por Rodrigo Henrique Correa e Dibert Pedrosa Moises (todos do Rio de Janeiro)