Santa Cruz x Atlético-MG: Confira a escalação do Galo para a partida

atletico-mg
Bruno Cantini / Site oficial Atlético-MG

Neste domingo, Santa Cruz x Atlético-MG se enfrentam pela 36ª rodada do Brasileirão, no estádio do Arruda, às 19h30 em uma partida sem grandes pretensões para ambas as equipes, já que o Santinha já está rebaixado e o Galo já foca na final da Copa do Brasil. Para o jogo, o técnico Marcelo Oliveira já poupou seus principais jogadores.

LEIA MAIS:
PRESIDENTE DA TOPPER ADMITE INTERESSE EM VOLTAR AO ATLÉTICO-MG
DE COSTAS, NEYMAR APLICA LINDO CHAPÉU EM ADVERSÁRIO; ASSISTA

Sem grandes chances de atingir o G3 do Brasileirão, o Galo resolveu focar todas suas forças para a final da Copa do Brasil, cujo o primeiro jogo acontece já na próxima quarta-feira. Tanto é que Marcelo Oliveira levou um time completamente alternativo para Pernambuco, sem estrelas como Robinho e Lucas Pratto. A boa notícia é a volta de Marcos Rocha, que estava fora desde o final de setembro.

Vários jogadores da base e pratas da casa foram relacionados pelo treinador e para a partida, o técnico mandou a seguinte escalação: Giovanni; Marcos Rocha, Edcarlos, Jesiel, Leonan; Rafael Carioca, Lucas Cândido, Carlos Eduardo, Cazares; Clayton e Fred.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.