Santa Cruz trabalha com vendas de Keno e João Paulo para começar bem 2017

Keno
Crédito da foto: Divulgação/Santa Cruz

No começo do ano que vem, o Santa Cruz já conta com a venda do atacante Keno e do meia-atacante João Paulo para melhorar sua situação financeira e pagar algumas dívidas que ficaram pendentes neste ano. A equipe coral já sabe quanto irá receber pelo atacante que está fechado com o Palmeiras e também com o meia que pode ir pro Botafogo, conforme revela o site “Super Esportes”.

LEIA MAIS:
CELTIC X BARCELONA: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
SITUAÇÃO DO INTER EMPOLGA RIVER PLATE EM SEGURAR D’ALESSANDRO PARA 2017

Com a ida de Keno para o Palmeiras, o Santa Cruz poderá lucrar algo em torno de R$ 690 mil, que é referente a uma taxa de vitrine que o time coral conta nas clausulas quando trouxe o atacante junto ao Santa Cruz.

Já a situação de João Paulo também está encaminhada para o meia-atacante se transferir para o Botafogo, os valores não foram divulgados. Por outro lado, o meia-atacante pode ajudar o Santa Cruz a melhorar a situação financeira e desafogar o clube a partir de 2017.

Questionado sobre o assunto, o vice-presidente Constantino Júnior comentou sobre o assunto e acredita que a venda de Keno e também do João Paulo podem ser de forma antecipada. O dirigente fala que os valores podem dar um folego para saldar as dívidas em 2017.

“São duas vendas que podem ser feitas até de forma parcelada, como acontece na maioria das vezes no futebol brasileiro. Mas, sem dúvidas, elas nos darão um fôlego para saldar dívidas, para nos organizarmos um pouco mais”, disse o vice-presidente Constantino Júnior.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com