Santa Cruz 3 x 3 Atlético-MG: assista aos gols

Foto: Reprodução/SporTV

Em jogo emocionante com seis gols, Santa Cruz x Atlético-MG ficaram no empate por 3 a 3 na noite deste domingo, no Arruda, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão.

Aos 5 minutos de bola rolando, Fred pegou rebote de Tiago Cardoso e abriu o placar para o Galo. Aos 13, Grafite, de pênalti, deixou tudo igual para a Cobra Coral. Aos 31 minutos, Keno recebeu pela esquerda e bateu no ângulo de Giovanni. Um golaço!

O Atlético-MG voltou melhor no segundo tempo e conseguiu o empate aos 9 minutos com o atacante Clayton. A comemoração não demorou muito tempo porque quatro minutos depois, o lateral-direito Vítor recebeu cruzamento de Keno e tocou para o gol.

Pela segunda vez, o Galo conseguiu o empate com Hyuri, após assistência de Fred, aos 34 minutos.

Assista aos gols:

Fred abre o placar:

Grafite empata:

Keno vira para o Santinha

Clayton empata para o Atlético:

Vítor vira novamente para o Santa:

Hyuri faz o terceiro gol atleticano:

FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ X ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Arruda, em Recife (PE)
Data: 20 de novembro de 2016 (Domingo)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Dibert Pedrosa Moises (RJ)

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Vítor (Danilo Pires), Luan Peres, Danny Morais e Roberto; Arthur (Marion) Jadson , Léo Moura e João Paulo; Keno e Grafite (Mazinho).
Técnico: Adriano Teixeira

ATLÉTICO-MG: Giovanni; Marcos Rocha (Alex Silva), Jesiel, Edcarlos, Leonan, Rafael Carioca, Lucas Cândido (Thalis), Carlos Eduardo (Hyuri), Clayton, Cazares e Fred
Técnico: Marcelo Oliveira



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)