Saiba tudo o que foi notícia no Botafogo nesta segunda

Botafogo
Crédito de imagem: Vítor Silva /SSPress/ Duvulgação/Botafogo

O empate no clássico contra o Flamengo firmou o Botafogo no G6. O próximo compromisso do time acontece somente na próxima semana, diante da Chapecoense, na Ilha do Governador. Confira as notícias que bombaram nesta segunda.

BOTAFOGO PROVOCA O FLAMENGO NO TWITTER
O Botafogo empatou com o Flamengo no fim de semana e se manteve na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro. O resultado praticamente tirou o rival da briga pelo título e isso foi motivo para o Alvinegro tirar onda no Twitter.

COMENTARISTA DA ESPN SUGERE ACORDO ENTRE BOTA E FLAMENGO PELO NILTÃO
Em 2016 os clubes cariocas sofreram com a ausência do Maracanã. O estádio ficou fechado até o início deste mês por conta das Olimpíadas. Apesar da reabertura, o processo de concessão pode não ser comandado por Flamengo e Fluminense como o planejado.

VEJA LANCES E GOLS DE ROGER, REFORÇO DO TIME PARA 2017
O Botafogo já está apalavrado com seu primeiro reforço para a temporada de 2017. Trata-se do atacante Roger, que estava na Ponte Preta. O jogador não acertou sua renovação com a Macaca e definiu General Severiano como sua nova casa no próximo ano.

BOTA PROCURA JAIR VENTURA PARA RENOVAÇÃO DE CONTRATO
Com um passo na Libertadores, o Botafogo já se movimenta para manter as principais peças do time em 2017. A diretoria procurou o técnico Jair Ventura para iniciar as negociações da renovação de contrato.

MERCADO DA BOLA: BOTA TENTA A CONTRATAÇÃO DE MARINHO
Além de trabalhar na manutenção da equipe, a diretoria já negocia com reforços. Roger, ex-Ponte-Preta já está acertado e nesta segunda surgiu a informação de que o Glorioso quer contar com Marinho, do Vitória.