Saiba quem são os jogadores que mais recebem faltas no Flamengo

Gilvan de Souza/Flamengo

Atual terceiro colocado do Brasileirão, o Flamengo possui números ofensivos de destaque na competição, ocupando posições altas nas estatísticas de ataque até a 34ª rodada.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Mercado da bola: Time dos Estados Unidos quer tirar Ibrahimovic do Manchester United
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Até então, o Flamengo ocupa a quarta colocação no ranking de gols marcados, com 47 redes balançadas na competição. No entanto, o ataque flamenguista também se destaca no número de dribles, o que também põe o Rubro-negro entre os times que mais sofrem faltas, de acordo com dados do portal Footstats.net.

Após 34 jogos disputados, os jogadores flamenguistas já acertaram 142 dribles, ficando empatado com o Botafogo na primeira colocação dos times com mais dribles certos e em sexto lugar no ranking de equipes com mais faltas recebidas. Foram 531 até então.

Os jogadores que mais sofrem faltas no Mengão são o meia Diego e o atacante Paolo Guerrero, ambos com 44 infrações sofridas. O terceiro colocado é Alan Patrick, com 41, e o quarto é Márcio Araújo, com 40. Confira a lista:

Foto: Reprodução/Footstats.net
Foto: Reprodução/Footstats.net

O Flamengo volta a campo na noite desta quarta-feira, contra o América Mineiro, às 21h45, no Mineirão.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com