Saiba o que está bombando do Atlético-MG nesta quarta-feira

Divulgação

É amanhã o tão esperado dia. Atlético-MG e Palmeiras se enfrenta pelo Campeonato Brasileiro 2016 nesta quinta-feira, às 21h, e hoje foi a último dia de preparação para a partida mais esperada da rodada. Veja tudo que rolou sobre o Galo hoje, 16:

AO SER SUBSTITUÍDO, LUCAS PRATTO É OVACIONADO PELA TORCIDA DA ARGENTINA; ASSISTA
Na noite desta terça-feira, a Argentina recebeu a Colômbia para apagar a péssima imagem que deixou ao seu torcedor após a goleada sofrida pelo Brasil na última quinta-feira. Uma das mudanças para o jogo foi a entrada de Lucas Pratto como titular, no lugar de Higuain e eis que o atacante do Atlético-MG teve uma ótima atuação e saiu de campo ovacionado pelos argentinos.

COM PRATTO E QUATRO NOVIDADES, VEJA A LISTA DE RELACIONADOS DO ATLÉTICO-MG

O elenco do Atlético-MG finalizou a sua preparação na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo, em Vespasiano, para o confronto de amanhã contra o Palmeiras, às 21h (de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 35º rodada do Brasileirão. O técnico Marcelo Oliveira divulgou agora pouco a lista com os jogadores relacionados para esta partida.

GRÊMIO É PUNIDO PELO STJD E FINAL DA COPA DO BRASIL NÃO SERÁ MAIS NA ARENA
Uma notícia vinda do STJD pegou de surpresa os gremistas na tarde desta quarta-feira. Por conta da “invasão” de Carol Portaluppi ao final do jogo contra o Cruzeiro, na semifinal da Copa do Brasil, o tribunal resolveu tirar o mando de campo do clube para a grande decisão do torneio contra o Atlético-MG. Em um primeiro momento, o duelo final estava marcado para o dia 30, na Arena, em Porto Alegre.

PUNIÇÃO DO STJD AO GRÊMIO REVOLTA ATÉ TORCEDORES DO ATLÉTICO-MG; VEJA A REPERCUSSÃO NA WEB
No final da tarde desta quarta-feira, o STJD decidiu tirar o mando de campo do Grêmio na segunda partida da final da Copa do Brasil devido a invasão de Carol Portaluppi, filha do técnico Renato Gaúcho, ao final da partida contra o Cruzeiro na semifinal da competição. Inicialmente, o duelo decisivo contra o Galo estava marcado para o próximo dia 30 de novembro, na Arena.

UNDER ARMOUR PODE SER A NOVA FORNECEDORA DE MATERIAL ESPORTIVO DO GALO
Após as várias polêmicas com o seu fornecedor de material esportivo, o Atlético deve mesmo romper com a Dryworld. Com isso, segundo informou a rádio Itatiaia, o Galo está negociando e bem próximo de fechar com a Under Armour.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016



Colaborador especial do futebol mineiro no Torcedores.com.