Sada Cruzeiro vence mais uma na Superliga e segue 100%

Cruzeiro
Foto: Divulgação Sada Cruzeiro

O Sada Cruzeiro segue imbatível na temporada da Superliga masculina. Na noite da última quarta-feira, o clube mineiro venceu o Canoas, no Rio Grande do Sul e manteve o 100% na competição, mesmo jogando todas as partidas fora de casa. 

O primeiro set teve um jogo equilibrado em seu começo. Depois, o clube mineiro cresceu na partida e conseguiu uma sequência de pontos, chegando a abrir 11 a 7 no placar. Mas a partida seguiu equilibrada e terminou com vitória mineira por 25 a 22.

Assim como no primeiro set, o segundo foi de um jogo equilibrado, com diferenças pequenas entre os clubes na pontuação. O resultado final teve vitória do Cruzeiro por 25 a 23.

No terceiro set, o Canoas precisava vencer para que a partida continuasse. Mas a superioridade do Cruzeiro seguiu prevalecendo. O clube mineiro chegou a abrir 17 a 13 no placar, mas viu o Canoas igualar em 19 a 19. No final, o atual campeão mundial conseguiu uma arrancada final e fechou o placar em 25 a 21, 3 a 0.

O próximo desafio do Sada Cruzeiro será contra o Minas, no clássico estadual, que acontecerá no sábado que vem, às 21h, em Contagem no Ginásio do Riacho

 

 



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com