Está difícil? Veja quanto tempo dura o jejum de gols do Botafogo

Crédito da foto: Divulgação/facebook oficial do Botafogo

Apesar de sua defesa está vivendo excelente fase, tomou somente 7 gols no returno do Campeonato Brasileiro, o ataque do Botafogo tem deixado a desejar. Já são 300 minutos sem marcar gols, ou 3 jogos (Coritiba, Flamengo e Chapecoense). A falta de gols vem atormentando o time alvinegro, que parece cada vez mais ansioso com a situação. No último 3 jogos sem gols, o time finalizou 46 vezes, dessas, 26 foram em direção ao gol e 20 para fora.

– A gente treina finalização, mas tem que ser mais eficiente, mais frio no terço final do campo. Somos muito competitivo, mas no segundo terço tem que ser um gelo, frio. Tivemos chances: Pimpão chutou, goleiro fez boas defesas, bola na trave – disse Jair Ventura

 

OPINIÃO: É HORA DE… TER CALMA, BOTAFOGO

MERCADO DA BOLA: BOTAFOGO NEGOCIA COM MEIA DO SANTA CRUZ

TURCOS DO FENERBAHÇE ESTÃO NO RIO E NEGOCIAM COM MEIAS DE BOTA, FLU E FURACÃO

 

Agora o time vai tentar encerrar o jejum contra o Palmeiras, líder do campeonato, fora de casa e que tem a segunda melhor defesa da competição até o momento, perdendo apenas para o Santos (os dois clubes jogam hoje). Para ajudar nessa missão, o técnico Jair Ventura terá a volta do seu artilheiro, Sassá, que cumpriu suspensão contra a Chapecoense.

O Botafogo está em 5º lugar com 55 pontos ganhos, 4 à mais que o 7º colocado que no momento é o Corinthians. Essa diferença pode cair para 3 pontos, caso o Grêmio vença o São Paulo hoje, fora de casa.