Rubinho Barrichello fica sem gasolina na última volta e perde na Stock Car; assista

rubinho
Crédito da foto: Reprodução

Neste domingo, o piloto Rubens Barrichello liderava a a etapa de Curvelo (MG) da Stock Car quando seu carro ficou sem gasolina. O fato aconteceu justamente na última volta. Rubinho ficou para trás e Ricardo Maurício acabou vencendo a corrida.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Barrichello não foi o único que sofreu com a falta de combustível. A partir da 14ª volta, Cacá Bueno também teve uma pane seca e Julio Campos passou a andar em ritmo lento para tentar completar a corrida.

Quem aproveitou foi Ricardo Maurício. O piloto da Eurofarma RC assumiu a liderança na última volta e conquistou a etapa. Tuka Rocha e Daniel Serra foram segundo e terceiro, respectivamente.

Com o resultado da segunda corrida, Felipe Fraga – que também precisou visitar os boxes – segue na liderança da Stock Car com 282 pontos, contra 245 de Rubens Barrichello. Apenas os dois seguem com chances de conquistar o campeonato. Valdeno Brito é o terceiro, com 200, seguido por Marcos Gomes, com 195. Diego Nunes, com 174, ocupa a quinta colocação.

A temporada 2016 da Stock Car será definida no dia 11 de dezembro, com a realização da etapa de São Paulo (SP), marcada para o Autódromo de Interlagos.



Paulistano, estudante de jornalismo, 19. Foi estagiário do Torcedores.com.