Rodada movimentada na Superliga tem queda de invicto e mudanças na classificação

Foto: João Pires/Fotojump

A quinta rodada da Superliga Feminina de Vôlei disputada na terça-feira foi movimentada, principalmente pelas mudanças na tabela de classificação. O destaque ficou para a vitória do Terracap Brasília em cima do Vôlei Nestlé, até então invicto no torneio. Na parte de baixo da tabela o São Cristóvão São Caetano venceu a primeira partida na competição.

LEIA MAIS:

EM DUELO DE ‘ZERADOS’ DA SUPERLIGA FEMININA, SÃO CAETANO ATROPELA O VALINHOS

A rodada começou com as vitórias de Rexona Sesc, Vôlei Bauru e São Cristóvão São Caetano, nos jogos que iniciaram às 19h30, todas as partidas vencidas por 3 sets a 0. Com os resultados o time carioca segue na liderança da Superliga. O Genter Vôlei Bauru subiu na competição e a equipe do ABC Paulista saiu da lanterna.

Um pouco mais tarde o Terracap Brasília acabou com a invencibilidade do Vôlei Nestlé, por 3 sets a 0, em partida realizada na capital federal. Com o apoio da torcida o time de Paula Pequeno sobrou em quadra e ainda ultrapassou o rival na tabela. Outro jogão foi a partida entre Rio do Sul e Camponesa Minas, com a primeira partida do torneio decidida no quinto set com vitória para as mineiras.

Para fechar a rodada, o Dentil Praia Clube venceu a equipe do Sesi-SP, no jogo realizado em Santo Andre. Com o resultado a equipe de Uberlândia segue na segunda colocação do torneio atrás do Rexona Sesc, e perde somente nos critérios de desempate. Já o jovem time do Sesi-SP segue sem vencer na Superliga.