Rockhold prevê luta contra Ronaldo Jacaré em março de 2017

Crédito da Foto: reprodução/Facebook oficial do Luke Rockhold

Se recuperando de uma lesão no joelho, Luke Rockhold viu sua chance de enfrentar Ronaldo Jacaré pelo UFC em na Austrália em novembro ser cancelada pela organização. Mas o americano confia que, no começo de 2017, terá a chance de enfrentar o brasileiro.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

APÓS DERROTA PARA BRASILEIRO NO UFC SP, LUTADOR ANUNCIA APOSENTADORIA: “NÃO QUERO MAIS COMPETIR”

BASTIDORES DO UFC SP: PÚBLICO ‘FRIO’, ESTANDES MOVIMENTADOS, FAMOSOS E ATÉ ‘MOMENTO IMPOSTOR’

O ex-campeão dos médios do Ultimate deu entrevista ao podcast australiano Submission Radio e declarou que deve estar pronto para voltar às lutas em março, já programando uma chance de encarar o brasileiro para voltar a sonhar com o cinturão.

“Se eu conseguir voltar em março, será ótimo. Quero lutar pelo cinturão e o Jacaré é o caminho mais claro para conseguir isso. Quero enfrentar o Jacaré, resolver minhas pendências com ele e ser o próximo da fila contra o (Michael) Bisping ou o (Yoel) Romero”, declarou.

Rockhold comentou sobre suas chances de seguir brigando pelo título dos médios UFC, com Bisping e Romero sendo possivelmente a próxima luta pelo cinturão conforme indicação de Dana White.

“Levando com conta o que está acontecendo com minha potencial recuperação e o fato de que Bisping e Romero provavelmente não devem lutar até fevereiro ou março, acho que está será uma boa hora para voltar”, ressaltou.

(Crédito da foto: reprodução/Facebook oficial do Luke Rockhold)